Universidade Estadual de Ponta Grossa
Comissão Permanente de Seleção
Processo Seletivo Seriado - Triênio 2011/2013


                    EDITAL Nº 03/2014 - CPS
                    1ª CHAMADA

O Coordenador da Comissão Permanente de Seleção da Universidade Estadual de Ponta Grossa, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do Processo Seletivo Seriado do Triênio 2011/2013, em primeira chamada, até o limite de vagas ofertadas, acompanhado das respectivas listas de espera.

I – Os cursos, locais de oferta, turnos e os números de vagas e de candidatos classificados constam nesta relação:

II – Anexas ao presente Edital constam as relações nominais de primeira chamada, até o limite de vagas ofertadas, dos cursos que tiveram candidatos classificados, por local de oferta, por turno e em ordem alfabética, acompanhadas das respectivas listas de espera, quando couber, em ordem de classificação.

III – Para fazer o registro acadêmico e a matrícula, o candidato constante na relação de primeira chamada deverá se apresentar, entre os dias 23 e 24 de janeiro de 2014, no local e no horário estabelecidos no Boletim Informativo no 05/2013-PROGRAD, que lhe foi entregue ao término da Prova de Acompanhamento III, munido dos documentos indicados no item 10 do Edital no 15/2013-CPS que lhe foi entregue juntamente com o Boletim Informativo em tela.

IV – O não comparecimento de candidato constante na relação de primeira chamada, no dia, local e horário estabelecidos para o registro acadêmico e a matrícula, e/ou a não apresentação dos documentos solicitados, implicará na perda de sua vaga.

V – No dia 28 de janeiro de 2014 a UEPG publicará Edital informando o número de vagas decorrentes do não comparecimento de candidatos convocados em primeira chamada para o registro acadêmico e matrícula nos cursos que possuírem lista de espera.

VI – Os candidatos da lista de espera do curso que tiver vaga decorrente do não comparecimento de candidatos convocados em primeira chamada para fazer o registro acadêmico e a matrícula, deverá comparecer, impreterivelmente, entre os dias 30 e 31 janeiro de 2014, no local e no horário estabelecidos no Boletim Informativo no 05/2013-PROGRAD, para fazer o registro acadêmico e a matrícula, que se efetivarão respeitada rigorosamente a ordem de classificação.

VII – O candidato constante na lista de espera que não estiver presente no dia, horário e local estabelecidos, quando, pela ordem de classificação, for oralmente chamado para efetivar o registro acadêmico e a matrícula e/ou não apresentar os documentos solicitados, perderá o direito à vaga para candidato subsequentemente classificado.

VIII – Para o curso em que resultarem vagas em razão de o número de candidatos classificados e matriculados pelo presente Processo Seletivo Seriado ser inferior à oferta, as vagas não preenchidas serão acrescentadas às vagas universais ofertadas no Concurso Vestibular de Verão 2013, para o mesmo curso, turno e local de oferta.

Registre-se, divulgue-se e arquive-se.

Ponta Grossa, 15 de janeiro de 2014.


Resultado do Processo Seletivo Seriado - Triênio 2011/2013