EDITAL No 04/2017-CPS
     1a CHAMADA

O Coordenador da Coordenadoria de Processos de Seleção da Universidade Estadual de Ponta Grossa, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do Processo Seletivo Seriado do Triênio 2014/2016, em primeira chamada, até o limite de vagas ofertadas, acompanhado das respectivas listas de espera.

I – Os cursos, locais de oferta, turnos e os números de vagas e de candidatos classificados constam nesta relação:

II – Anexas ao presente Edital constam as relações nominais de primeira chamada, até o limite de vagas ofertadas, dos cursos que tiveram candidatos classificados, por local de oferta, por turno e em ordem alfabética, acompanhadas das respectivas listas de espera, quando couber, em ordem de classificação.

III – 
Para fazer o registro acadêmico e matrícula, o candidato constante em qualquer das relações de primeira chamada deverá se apresentar no dia, local e horário estabelecidos no item 10 – Registro Acadêmico e Matrícula, do Manual do Candidato, munido dos documentos indicados no mesmo item.

IV – O não comparecimento de candidato constante na relação de primeira chamada, no dia, local e horário estabelecidos para o registro acadêmico e a matrícula, e/ou a não apresentação dos documentos solicitados, implicará na perda de sua vaga.

V – No dia 07 de fevereiro de 2017 a UEPG publicará Edital informando o número de vagas decorrentes do não comparecimento de candidatos convocados em primeira chamada para o registro acadêmico e matrícula nos cursos que possuírem lista de espera.

VI – Munido dos documentos necessários, o candidato constante na lista de espera deverá comparecer, impreterivelmente, no dia, local e horário estabelecidos no item 10 – Registro Acadêmico e Matrícula, do Manual do Candidato, para fazer o registro acadêmico e a matrícula, que se efetivarão, unicamente, em substituição a candidato convocado em primeira chamada que não tenha comparecido para fazer o registro acadêmico e a matrícula, respeitada rigorosamente a ordem de classificação.

VII – O candidato constante na lista de espera que não estiver presente no dia, horário e local estabelecidos, quando, pela ordem de classificação, for oralmente chamado para efetivar o registro acadêmico e a matrícula e/ou não apresentar os documentos solicitados, perderá o direito à vaga para candidato subsequentemente classificado.

VIII – Para o curso em que resultarem vagas em razão de o número de candidatos classificados e matriculados pelo presente Processo Seletivo Seriado ser inferior à oferta, as vagas não preenchidas serão acrescentadas às vagas universais ofertadas no Vestibular de Verão 2016, para o mesmo curso, turno e local de oferta.

Registre-se, divulgue-se e arquive-se.

Ponta Grossa, 20 de janeiro de 2017.

Resultado do Processo Seletivo Seriado - Triênio 2014/2016