EDITAL No 35/2017-CPS
     1a CHAMADA

O Coordenador da Coordenadoria de Processos de Seleção da Universidade Estadual de Ponta Grossa, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do Processo Seletivo Seriado do Triênio 2015/2017, em primeira chamada, até o limite de vagas ofertadas, acompanhado das respectivas listas de espera.

I – Os cursos, locais de oferta, turnos e os números de vagas e de candidatos classificados constam nesta relação:

II – Anexas ao presente Edital constam as relações nominais de primeira chamada, até o limite de vagas ofertadas, dos cursos que tiveram candidatos classificados, por local de oferta, por turno e em ordem alfabética, acompanhadas das respectivas listas de espera, quando couber, em ordem de classificação.

III – 
Para fazer o registro acadêmico e matrícula, o candidato constante em qualquer das relações de primeira chamada deverá seguir as instruções do item 21 – Registro Acadêmico e Matrícula, do Manual do Candidato.

IV – Para o curso em que resultarem vagas em razão de o número de candidatos classificados e matriculados pelo presente Processo Seletivo Seriado ser inferior à oferta, as vagas não preenchidas serão acrescentadas às vagas universais ofertadas no Vestibular de Verão UEPG 2017, para o mesmo curso, turno e local de oferta.

Registre-se, divulgue-se e arquive-se.

Ponta Grossa, 22 de dezembro de 2017.

Resultado do Processo Seletivo Seriado - Triênio 2015/2017