UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
Comissão Permanente de Seleção
Programa de Residência Técnica - RESTEC Assistência Social 2013
Inscrições On-Line

Processo de Inscrição via Internet

Leia com atenção para desta forma evitar transtornos no processamento de sua inscrição

Utilize o botão de impressão de seu browser para imprimir este informativo

             Caro candidato!
          A leitura e o atendimento das instruções abaixo são indispensáveis para a sua inscrição no Programa de Residência Técnica - RESTEC Assistência Social 2013, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

          I - Tome conhecimento do regulamento e dos detalhes desta edição deste concurso através da leitura do Edital, disponível para download. O edital encontra-se no formato PDF que deve ser visualizado utilizando-se do programa Adobe Reader. Caso você não disponha deste software faça o download clicando aqui, no diálogo de confirmação do download escolha a opção Salvar e depois instale-o.
 

Informações importantes sobre o
Programa de Residência Técnica - RESTEC Assistência Social 2013
Período de inscrições 04/10/2013 até 24/10/2013
Pagamento da taxa até 25/10/2013
Taxa de inscrição R$ 100,00 (cem reais)
Data das provas 03 de novembro de 2013 (pela manhã)
Confirmação/Ensalamento a partir de 28/10/2013
Edital de Abertura

clique aqui

Dúvidas (0xx42) 3220.3391 - Joslene
Email residenciaasocial@uepg.br
Edital de Isenções

clique aqui

Locais de prova
* retificando informações em Londrina

clique aqui

Proporção candidato/vaga

clique aqui

Prova utilizada

clique aqui

Gabarito após análise de recursos

clique aqui

Edital de Indeferimento

clique aqui

Edital do Resultado

clique aqui

Anexo do Edital

clique aqui

Boletim Informativo de Matrícula

clique aqui

Edital de Ratificação do Resultado

clique aqui

Edital de Deferimento/Indeferimento de Matrículas - Segunda Chamada

clique aqui

 

          II - Para inscrever-se você deve cumprir as seguintes etapas, após o download do Edital, haja vista que a UEPG não fornecerá o Edital em sua versão impressa:

  • 1ª Etapa: COLETA DE DADOS - você deve informar o seu CPF, indicar sua área de graduação e também efetuar o download do edital e preencher os dados da ficha de inscrição.

  • 2ª Etapa: IMPRESSÃO DO BOLETO BANCÁRIO - você irá imprimir em papel A4 o boleto bancário para efetuar o pagamento da sua inscrição ao concurso.

  • 3ª Etapa: IMPRESSÃO DA FICHA DE INSCRIÇÃO - após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, estará disponível a impressão da ficha de inscrição.

  • 4ª Etapa: MONTAGEM DA FICHA DE INSCRIÇÃO - deverão ser coladas (não deverá ser utilizada cola em bastão): no local indicado, uma foto recente e de conformidade com a sua aparência atual, no tamanho 3x4, e a fotocópia (que não precisa ser autenticada em cartório) de um recente documento oficial de identidade (Cédula de Identidade emitida por Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, por Ordens ou Conselhos Profissionais, ou Carteira de Trabalho emitida pelo Ministério do Trabalho, ou Carteira Nacional de Habilitação em modelo novo com foto, ou Passaporte válido). Destaque-se que o documento de identidade deverá permitir a sua identificação por meio da assinatura e da fotografia, razão pela qual não terão validade para este concurso  os documentos de identidade emitidos para os candidatos quando ainda eram crianças. Assine o requerimento constante na ficha de inscrição, no local marcado, e guarde-a muito bem, porque ela deve ser APRESENTADA PARA INGRESSO NO LOCAL DE PROVA, e, posteriormente, entregue para o fiscal de sala durante a identificação dos candidatos.

Inscrições encerradas

 

Situação da inscrição

 

Clique aqui para verificar a situação da sua inscrição.

Esqueci minha senha de acesso.