Universidade Estadual de Ponta Grossa

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
Comissão Permanente de Seleção


Processo de Inscrição via Internet


Leia com atenção para desta forma evitar transtornos no processamento de sua inscrição

Utilize o botão de impressão de seu browser para imprimir este informativo

             Caro candidato!
         
          A leitura e o atendimento das instruções abaixo são indispensáveis para a sua inscrição no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa - Secretaria Municipal de Saúde.

          I - Tome conhecimento do regulamento e dos detalhes deste concurso público através da leitura do Edital 03/2008-SMG, disponível para download. O arquivo está no formato PDF que deve ser visualizado utilizando-se do programa Adobe Reader. Caso você não disponha deste software faça o download clicando aqui, no diálogo de confirmação do download escolha a opção Salvar e depois instale-o.


          II - Para inscrever-se você deve cumprir as seguintes etapas, após o download do Edital 03/2008-SMG, haja vista que não será fornecido o edital em sua versão impressa:

  • 1ª Etapa: COLETA DE DADOS.

  • 2ª Etapa: IMPRESSÃO DA FICHA DE INSCRIÇÃO E DO BOLETO BANCÁRIO PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.

  • 3ª Etapa: MONTAGEM DA FICHA DE INSCRIÇÃO.

           Na 1ª Etapa (COLETA DE DADOS) você deve informar o seu CPF e também efetuar o download do edital.

           Na 2ª Etapa (IMPRESSÃO) você irá imprimir a sua ficha de inscrição e o respectivo boleto bancário para efetuar o pagamento da sua inscrição:

  • Em papel A4 imprima a sua ficha de inscrição/boleto para pagamento da taxa de inscrição;

  • Separe a ficha de inscrição do boleto bancário na marca indicada;

  • Efetue o pagamento da taxa de inscrição através do boleto bancário;

           Na 3ª Etapa (MONTAGEM) deverão ser coladas (não deverá ser utilizada cola em bastão): no local indicado, uma foto recente e de conformidade com a sua aparência atual, no tamanho 3x4, e no verso, a fotocópia (que não precisa ser autenticada em cartório) de um recente documento oficial de identidade (Cédula de Identidade emitida por Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, por Ordens ou Conselhos Profissionais, ou Carteira de Trabalho emitida pelo Ministério do Trabalho, ou Carteira Nacional de Habilitação com foto, ou Passaporte válido). Destaque-se que o documento de identidade deverá permitir a sua identificação por meio da assinatura e da fotografia.
      Assine o requerimento constante na ficha de inscrição, no local marcado, e guarde-a muito bem, porque ela deve ser APRESENTADA PARA INGRESSO NO LOCAL DE PROVA, e, posteriormente, entregue para o fiscal de sala durante a identificação dos candidatos.

 

NÃO ASSINE ANTECIPADAMENTE NO DIA DESTINADO A REALIZAÇÃO DA PROVA E NÃO ENVIE SUA DOCUMENTAÇÃO VIA CORREIO.


Inscrições encerradas